Here is Rodrigo, I am here to see what you think about the Parallel Universe. I love to see new ideas, plans and everything related to narrative and technology about games. Let's make this an incredible game for everyone.
top of page

To see this working, head to your live site.
Have an idea? Feel free to post here.
Have an idea? Feel free to post here.
3 comments
Like
Comentários (3)

bottom of page
Valeu galera. O momento que eu estou passando e provavelmente devo passar agora em 2021 também, é de muito, muito trabalho, todas minhas economias foram direcionadas a esse jogo. E como eu estou sozinho nessa empreitada inicial, um investimento financeiro nesse momento não iria fazer tanta diferença. Se eu fosse copiar o que já existe por ai, eu estaria fazendo uma pré-venda de algo que ainda não esta pronto, me comprometendo com algo que ainda não esta completo. Eu quero lá na frente ter a certeza de que o jogo vai estar bom e que vocês vão compra-lo por esse motivo. O que eu mais peço a todos de coração, é que compartilhem sempre esse jogo, curtam as mensagens, adicionem ele na lista de desejos da Steam etc. Isso pra mim já é suficiente e ficarei imensamente grato a todos que me ajudarem nesse período de produção. Valeu!!!
Eae, eu queria saber se n tem alguma forma de ajudar esse trabalho com financiamento de pessoas de fora, pois é mt legal ver um brasileiro fazendo algo assim.